terça-feira, 25 de novembro de 2008


Criado o site “Baha'i Community News” (Notícias da Comunidade Bahá'í)

Foi criado o website “Baha'i Community News” (Notícias da Comunidade Bahá'í em < http://news.bahai.org/community-news/regional-conferences/> para disponibilizar os relatórios destas conferências regionais, baseados na informação recebida dos participantes.

O website também apresenta um mapa interativo dos locais das conferências e das datas programadas. Através de um link, o visitante pode acessar os relatórios de cada conferência, que incluem fotografias e outros arquivos à medida que estejam disponíveis.

Por favor, compartilhem esta informação com os crentes em suas comunidades. Sem dúvida, os relatórios motivarão os amigos enquanto continuam levando adiante o objetivo do Plano de Cinco Anos.
Com carinhosas saudações bahá’ís,

[assinado:] Pelo Escritório de Informação Pública (do Centro Mundial)

A Festa de 19 dias Qwal (Discurso) foi realizada na sede de Porto Alegre.Vários amigos estiveram nos visitando na oportunidade. Intervenções bem significativas, fazendo-nos lembrar princípios fundamentais na prática da Fé Bahá'í foram apresentadas por Iara, Fernanda, Houssain Shayani, Filipe e Payam. Foi uma linda e agradável Festa.

Está marcada para o dia 27/11, na residência da família Zaman, às 21:00, as orações e reunião dos amigos pela Ascenção de Abdu'l´Bahá.

A próxima festa de 19 dias Masail (Perguntas), dia 11/12 às 18:30, será preparada pelas amigas Cleusa e Cristina, na Sede de Porto Alegre.

Convenção regional Bahá'í do Rio Grande do Sul

No dia 15 de novembro, na eleição realizada na Sede de Canoas, foram eleitos como delegados, os Srs. Kamram Nasrabadi, Leandro Missel, Keivan Saberin, Ana Reis e Berenice Umpierre.

"Hoje a terra inteira quer cantar uma mesma canção..."

Alguns lugares bacanas para visitar